Novidade em Chocolate na Expo 2015

Chocograph9
Expo 2015 em Jaraguá do Sul/ SC

Só agora consegui fazer este Post, mas não poderia deixar de compartilhar aqui no blog nossa primeira e incrível experiência numa feira de negócios.

Estivemos presentes entre os dias 10 a 14/06/15 na Expo 2015 na Arena Jaraguá e foi muito gratificante apresentar para nossa cidade Jaraguá do Sul uma exposição dos nossos produtos. Como nosso trabalho é todo online muitas pessoas ainda não conheciam pessoalmente e foi maravilhoso poder ver e sentir a reação das pessoas quando falávamos: ❝Impressão Comestível em Chocolate:)  Que?? Como assim?? Com um sorriso no rosto e surpresas elas perguntavam…essas fotos são tudo chocolate??

Chocograph10

Dentre os modelos para presentes em datas comemorativas em que o cliente pode enviar qualquer foto, arte ou mensagem também apresentamos lindas ideias para lembrancinhas de aniversários, casamentos, batizados e brindes corporativos. Uma deliciosa forma de presentear clientes, amigos e parceiros!

Chocograph12

Além dos novos contatos e muitos elogios, receber feedback ao vivo dos nossos clientes também foi muito emocionante. Talvez não teríamos a oportunidade de saber que um professor de uma faculdade aqui da região levou um dos nossos produtos para sala de aula como exemplo de empresa inovadora!! Muito legal né?

Bem…o resultado final desse trabalho com certeza foi ver a satisfação das pessoas e saber que a ChocoGraph está no caminho certo e aproveito também para deixar nosso agradecimento à todos que nos visitaram na Expo e estão junto conosco acompanhando nossas redes sociais e todo nosso trabalho.

Grande Abraço;

Lidiane D. C. Souza

Chocograph8

Para conhecer melhor os nossos produtos e como fazer o seu pedido acesse nosso site www.chocograph.com.br e face www.facebook.com.br/chocographbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>